Avaliação da Satisfação do Cliente
SERVIÇOS :
1. Realização de Inquéritos de Satisfação
- Âmbito dos inquéritos : Clientes, Colaboradores, Franchisados, Revendedores ...
- Método de comunicação :
> Voz - Serviço de Call Center especializado, com portal on-line de acesso aos resultados
> Email - Inquéritos enviados via email para os Clientes
> SMS - Envio de SMS com questão de avaliação de satisfação (resposta gratuita para o Cliente)
Vantagens :
- Este serviço permite quantificar matematicamente a real satisfação/opinião dos seus Clientes
- Identificar reclamação do Cliente e resolução imediata
2. Análise dos Resultados da Avaliação da Satisfação
Visualização dos resultados obtidos através :
- Dashboard |
Visualização dos resultados dos KPI's de forma gráfica e periódica |
- Ranking | Criação de rankings com os resultados dos inquéritos - ex: Melhor Oficina, Melhor Loja Franchisada... |
- Desafios de Qualidade |
Criação de desafios para os melhores resultados, com atribuição de prémios e/ou Reconhecimento interno dos Colaboradores |
-Comunicação para o Exterior |
Utilização dos resultados na comunicação de Marketing, permitindo Captação/Fidelização dos Clientes |
Vantagens :
- Identificar problemas graves de serviço ao Cliente e, consequentemente, correção/criação de processos mais eficazes.
- Estimular/Reconhecer internamente a excelência do serviço ao Cliente
Consulte-nos para ter um serviço de EXCELÊNCIA.