Avaliação da Satisfação do Cliente

 

SERVIÇOS :

1.  Realização de Inquéritos de Satisfação

    • Âmbito dos inquéritos : Clientes, Colaboradores, Franchisados, Revendedores ...
    • Método de comunicação :

                             > Voz  - Serviço de Call Center especializado, com portal on-line de acesso aos resultados

                             > Email - Inquéritos enviados via email para os Clientes

                             > SMS - Envio de SMS com questão de avaliação de satisfação (resposta gratuita para o Cliente)

 

Vantagens :

- Este serviço permite quantificar matematicamente a real satisfação/opinião dos seus Clientes

- Identificar reclamação do Cliente e resolução imediata

 

2.   Análise dos Resultados da Avaliação da Satisfação

 

Visualização dos resultados obtidos através :

 - Dashboard

 Visualização dos resultados dos KPI's de forma gráfica e periódica
 - Ranking  Criação de rankings com os resultados dos inquéritos - ex: Melhor Oficina, Melhor Loja Franchisada...

 - Desafios de

   Qualidade

 Criação de desafios para os melhores resultados, com atribuição de prémios e/ou Reconhecimento interno dos Colaboradores

 -Comunicação para 

  o Exterior

 Utilização dos resultados na comunicação de Marketing, permitindo Captação/Fidelização dos Clientes

 

 

Vantagens :

- Identificar problemas graves de serviço ao Cliente e, consequentemente, correção/criação de processos mais eficazes.

- Estimular/Reconhecer internamente a excelência do serviço ao Cliente

 

Consulte-nos para ter um serviço de EXCELÊNCIA.