CRM - Plano ACTIVE
Plano ACTIVE - Gestão Relacionamento com o Cliente
A sua Empresa está preparada para ter um relacionamento com o Cliente ?
ACTIVE - 3 Segmentos
1. Segmento - Comunicação para o Exterior
- Callcenter - serviço personalizado de contato com os Clientes - venda, promoção, prospecção
- Email - envio de newsletter aos Clientes - comunicação comercial
- SMS - envio de sms ao Clientes - campanhas rápidas, comunicação direta de promoções
2. Segmento - Apoio ao Cliente
- Pedidos de Informações Comerciais - gestão da oportunidade de negócio - leads
- Pedidos de Informações Gerais - horários, localizações, serviços
- Reclamações - registo e gestão das reclamações
3. Segmento - Relacionamento Comercial/Vendas
- Cartão de Cliente - pontos, descontos
- Equipa Comercial - Gestão novas oportunidades - leads
- Equipa Comercial - Agenda de contatos comerciais
- Fecho de negócios
- Gestão Equipa Comercial - Análise da performance das equipas comerciais
Têm os processos adequados para se relacionar com os seus Clientes ?
Têm o software adequado para se relacionar com os seus Clientes ?
Consulte já os nossos serviços
Plano ACTIVE > Novos processos & software CRM