CRM - Plano ACTIVE


 

Plano ACTIVE - Gestão Relacionamento com o Cliente

A sua Empresa está preparada para ter um relacionamento com o Cliente ?

 

ACTIVE - 3 Segmentos

1. Segmento - Comunicação para o Exterior

  • Callcenter - serviço personalizado de contato com os Clientes - venda, promoção, prospecção
  • Email - envio de newsletter aos Clientes - comunicação comercial
  • SMS - envio de sms ao Clientes - campanhas rápidas, comunicação direta de promoções

 

2. Segmento - Apoio ao Cliente

  • Pedidos de Informações Comerciais - gestão da oportunidade de negócio - leads
  • Pedidos de Informações Gerais - horários, localizações, serviços
  • Reclamações - registo e gestão das reclamações

 

3. Segmento - Relacionamento Comercial/Vendas

  • Cartão de Cliente - pontos, descontos
  • Equipa Comercial - Gestão novas oportunidades - leads
  • Equipa Comercial - Agenda de contatos comerciais
  • Fecho de negócios
  • Gestão Equipa Comercial - Análise da performance das equipas comerciais

 

 

 Têm os processos adequados para se relacionar com os seus Clientes ?

 Têm o software adequado para se relacionar com os seus Clientes ?

 

 Consulte já os nossos serviços

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