Serviços

CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente


 

Base de Dados


 

 

SERVIÇOS :

1.  Limpeza da Base de Dados

  • Identificar Registos Duplicados
  • Identificar Dados Desatualizados ( moradas, códigos postais )
  • Dados Errados ( endereços de emails, nº telefones )
  • Normalização dos dados da Base de Dados ( registos de nomes e moradas todos com o mesmo formato )

Vantagens :

- Este serviço permite eliminar os desperdícios com o não contacto/retorno de comunicação via postal, sms, callcenter, email.

- Eliminar custos com a duplicação/triplicação de comunicações para o mesmo Cliente.

 

2.  Novas Base de Dados

Adquirir uma Base de Dados de novos Clientes segundo os seguintes critérios :

    • Geográfico - ex: Portugal, Angola, ou por distrito, concelho
    • Tipo de Cliente - ex: Empresa, Particular, Estado, ... 
    • Atividade Profissional - ex: Médico, Professor, Advogado, ...
    • Atividade da Empresa - ex: Indústria, Serviços, Retalho, ...
    • Faixa etária
    • Outros

Vantagens :

- Com uma nova Base de Dados poderá fazer a prospeção de novos Clientes.

- Poderá comunicar com potenciais novos Clientes através de visita comercial e/ou através das nossas campanhas de comunicação via postal, sms, callcenter, email.

 

3.  Registo da Base de Dados na Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD)

Serviço de consultadoria que permite a sua Empresa / Base de Dados estar :

    • Em conformidade com a lei nacional de proteção de dados dos seus Clientes.
    • Protegida de eventuais processos de responsabilização pela utilização dos dados em campanhas de marketing ou passagem dos dados a terceiros.

Consulte-nos para ter a sua Base de Dados em conformidade.

 

Avaliação da Satisfação do Cliente

 

SERVIÇOS :

1.  Realização de Inquéritos de Satisfação

    • Âmbito dos inquéritos : Clientes, Colaboradores, Franchisados, Revendedores ...
    • Método de comunicação :

                             > Voz  - Serviço de Call Center especializado, com portal on-line de acesso aos resultados

                             > Email - Inquéritos enviados via email para os Clientes

                             > SMS - Envio de SMS com questão de avaliação de satisfação (resposta gratuita para o Cliente)

 

Vantagens :

- Este serviço permite quantificar matematicamente a real satisfação/opinião dos seus Clientes

- Identificar reclamação do Cliente e resolução imediata

 

2.   Análise dos Resultados da Avaliação da Satisfação

 

Visualização dos resultados obtidos através :

 - Dashboard

 Visualização dos resultados dos KPI's de forma gráfica e periódica
 - Ranking  Criação de rankings com os resultados dos inquéritos - ex: Melhor Oficina, Melhor Loja Franchisada...

 - Desafios de

   Qualidade

 Criação de desafios para os melhores resultados, com atribuição de prémios e/ou Reconhecimento interno dos Colaboradores

 -Comunicação para 

  o Exterior

 Utilização dos resultados na comunicação de Marketing, permitindo Captação/Fidelização dos Clientes

 

 

Vantagens :

- Identificar problemas graves de serviço ao Cliente e, consequentemente, correção/criação de processos mais eficazes.

- Estimular/Reconhecer internamente a excelência do serviço ao Cliente

 

Consulte-nos para ter um serviço de EXCELÊNCIA.